quinta-feira, 15 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO DO PROJETO


ALGUMAS IMAGENS DA APRESENTAÇÃO DO DIA 14/11







Os slides a seguir apresenta o trabalho realizado


Linux blog angela_gil_apresentação_projeto_2012 from angelamspg



O fundo musical que ilustrou esse trabalho foi:



Um Mundo Bem Melhor

Cantores Variados


“Esta música ilustrou a apresentação deste trabalho, pois acreditamos que uma pequena semente foi lançada para a construção de um mundo melhor para as futuras gerações...”


A hora chegou,
Precisamos dar as mãos,
E lembrar que somos todos irmãos,
Tantos vão morrendo,
Tentando encontrar,
Uma chance,
Motivo pra sonhar,
Basta fingir,
Que não há o que fazer,
E que alguém,
Um dia vai resolver,
Somos todos partes,
De algo bem maior,
E no fim,
Queremos só amor.

(refrão)
Eu e você,
Podemos muito,
Somos aqueles que podem trazer o amor ao mundo,
Não precisa ir longe,
Procure ao seu redor,
Assim a gente faz um mundo bem melhor.

Ohhhhhh! faça o melhor,
Ter carinho e ter o amor,
Quando houver,
Problemas de solução,
Basta atitude,
Dizer mais sim que não,
E só abrir seu coração.

(refrão)
Alguns pensam que o,
Problema de ninguém,
Mas é preciso fé,
Que ele é seu também,
Ehhhhhhh! temos que entender,
Pra mudança acontecer,
Você, também precisa querrrrr.
(refrão)
Eu e você (eu e você),
Podemos muito (podemos muito),
Somos aqueles que podem trazer amor ao mundo (amor ao mundo),
Não precisa ir longe (uhiiiiiiii),
Procure ao seu redor,
Assim a gente faz um mundo bem melhor.
Eu e você (eu e você),
Podemos muito (podemos muito),
Somos aqueles que podem trazer amor ao mundo (amor, amor, amor),
Não precisa ir longe (não precisa ir longe),
Procure ao seu redor,
Assim a gente faz um mundo bem melhor.
Eu e você (eu e você),
Podemos muito,
Somos aqueles que podem trazer amor ao mundo,
Não precisa ir longe,
Procure ao seu redor,
Assim a gente faz faz um mundo bem melhor.
Eu e você (eu e você),
Podemos muito (podemos muito),
Somos aqueles que podem trazer amor ao mundo (amor ao mundo),
Não precisa ir longe,
Procure ao seu redor,
Assim a gente faz um mundo bem melhor.
(rap)
A gente sabe que é preciso alguém pra contar,
Quando acordamos queremos mais um pra compartilhar,
Os nossos sonhos tristezas que o tempo mostrou,
São alicerces pra dar força e esperança hoje,
Todos nos somos um mundo unido em amor,
E quando essa canção bater e ninguém sentir a dor,
Temos a luz pra estrada escura que o tempo caminha,
Um sinal que te ajuda a achar tudo que se perdia,
Não haverá mais obstáculos pra tropeçar,
Vamos reconstruir a paz quando o tremor passar,
Somos o mundo,
No fundo a esperança existe,
Vamos lutar pra essas crianças não crescerem tristes.

Mundo melhorrr!

(refrão)
Eu e você (eu e você),
Podemos muito (podemos muito),
Somos aqueles que podem trazer amor ao mundo (amor ao mundo),
Não precisa ir longe ( ohhhhhhh),
Procure ao seu redor ( ohhhhhh),
Assim a gente faz um mundo bem melhor.
(refrão espanhol)
Somos el amor,
Somos el mundo,
Somos la luz que alumbra corador,
Lo masco escuro,
Tienos esperanza,
Podemos resgathar,
La fe, que los pode salvar,
Runtos tu y yo.

(refrão inglês)
We are the world,
We are the children,
We are the ones who make a brighter day,
So let's start giving,
There's a choice we're making,
We're saving our own lives,
It's true we'll make a better day
Just you and me.



http://www.ummundobemmelhor.com.br/VersaoBrasileira.aspx





Nenhum comentário:

Postar um comentário